Condomínio

Um paraíso em meio a mais de 500 mil metros quadrados de área. Novo Leblon, o segundo grande condomínio construído na Barra – depois de Nova Ipanema – é composto de oito edifícios de 2 a 4 quartos, todos com nomes de artistas italianos dos séculos XIV e XV, além de 200 terrenos. Onze vias públicas cercam o Condomínio, levando às residências, escolas e comércio.

Caminhar nas ruas do Condomínio é ter a oportunidade de apreciar belos recantos, unindo a obra da natureza ao trabalho do homem, em perfeita integração. Ruas arborizadas, imensas áreas verdes e a vista da lagoa são um descanso para os olhos dos caminhantes, que têm o privilégio de desfrutar esse lugar.

“Viva onde você gostaria de passar suas férias”, convidava o slogan de lançamento do Novo Leblon em 1976. Depois de três décadas, o mesmo conceito de viver inspira as pessoas que aqui moram. Em sintonia com o mundo atual, o Condomínio se desenvolveu e modernizou, mas a qualidade de vida continua a mesma dos primeiros anos. Viver no Novo Leblon é ter conforto, serviços e lazer ao dispor. É usufruir um oásis em meio ao caos da cidade grande. Com àrea de 540.000m voltada para o mar e montanha. Hoje, resedem, em média, no condomínio cerca de 6.000 moradores.