Cezar Di Blazio, de 78 anos de idade, é casado com Celita e juntos moram no Novo Leblon há 37 anos. Como ele gosta de dizer, é “monitorado” não só pela esposa, mas por uma legião de mulheres da família: duas filhas – Luciana (48) e Bianca (45) – e duas netas Betina (21) e Manuela (9). Formado em Economia e Administração de Empresas, o morador do Edifício Moretto hoje administra uma empresa na área de ensino, além de ser figura extremamente atuante no Novo Leblon, com participação em eventos sociais, como a Canjebrina (Foto) e em decisões relevantes como as do Colegiado. Confira a breve entrevista.

Que motivos o trouxeram para o Novo Leblon?

Cheguei ao Condomínio em 1979 vindo do Leblon por indicação da prima de minha esposa e por ser mais perto do meu negócio, na Zona Oeste do Rio. O primeiro prédio que morei foi o Michelozo, onde fiquei por 5 meses. Di Duccio foi o segundo, onde residi por mais de 20 anos, e atualmente, moro no Moretto.

Quais são as áreas e atividades do Condomínio que participa?

Fui Subsíndico Administrativo no período de 86/88 (Silvio/Raimundo) e em algumas Administrações do Colegiado. Nos esportes, Futebol e Tênis. Atualmente, faço parte do Colegiado da ACNL, do Conselho Consultivo e colaboro com as questões do Meio Ambiente no Condomínio. Na área social, participo da Mesa Milênio, grupo que realiza ajuda comunitária e se reúne no final da semana para jogar conversa fora.

O que você espera da Administração que iniciou uma nova gestão neste ano?

Sobre a nova Administração, acredito que tem tudo para dar certo, pela experiência do grupo e pela responsabilidade com que se apresenta.

Para finalizar, como avalia o CNL atualmente?

Com a experiência de todos estes anos no Condomínio, continuo dizendo que não o trocaria por outros. Até hoje confirmo o slogan “Viva onde você gostaria de passar suas férias”. O Novo Leblon é tão bom, que tem até Roda de Samba. A Canjebrina, que eu participo!