Uma variedade de notícias preenchem as páginas desta nova edição do Informativo Novo Leblon. A começar pela Capa, onde você conferiu um pouco do que foi a animada Festa Junina do Condomínio e a chamada para o almoço do Dia dos Pais. Em Personalidade, o leitor confere a entrevista com a moradora Rosália Sharpinel, que conta o porquê de sair de uma casa espaçosa no condomínio Santa Mônica e vir morar em um apartamento no CNL.

Em seguida, a seção Por Dentro do Novo Leblon traz uma série de alertas e até uma homenagem da Administração a um morador dedicado ao meio ambiente. Tem dono de cães e gatos se esquecendo de recolher os dejetos deixados pelos bichinhos. Além disso, a editoria divulga informações sobre uma decisão do Colegiado e o treinamento dos funcionários do serviço de Vigilância.

Festejos juninos dos mais diversos tipos estão em evidência na seção Bem-Estar, assim como uma competição de Tênis, na Coluna Social. Para terminar, Nosso Espaço fala da antecipação da coleta de sangue feita pelo Hemorio no Clube, neste sábado (9), além da lei que multa tutores que pratiquem maus tratos ou abandono de animais, entre outros temas. Lembre-se de conferir as datas das atividades no Se Liga Aqui.  Boa leitura!